Como burlar os protetores de links (Pc)

31 10 2010

Certamente você já foi até um site de download, escolheu algum software  para baixar e na hora de baixar, pedia um cadastro de celular, que cobra e você não quer fazê-lo.

Nesta situação você tem três opções: Faz o cadastro e prossegue, Sai deste site e vai em outro, o que é extremamente desagradável, ou burla o protetor.

O que você provavelmente não sabe, é que burlar um protetor de links é extremamente fácil, pois a maioria deles utiliza de uma lógica bem simples. Neste texto, você aprenderá algumas táticas para fazer seu download sem problemas.

Identifique a lógica do protetor, ou seja, identifique sua lógica. Segue abaixo, algumas lógicas utilizadas:

Método 1:

http://protetordelinks.com/lnk?megaupload.com /?d=1QJBOWWJ

Este é um dos mais simples de quebrar, pois contem apenas o URL do protetor, seguido do host do arquivo, neste caso, http://www.megaupload.com/?d=1QJBOWWJ. Apenas remova o URL do protetor e aperte enter para acessar o arquivo.

Método 2:

http://protetordelinks.com/link?=JWWOBJQ1=d?/moc.daolagem.www//:ptth 

Este protetor é simples de ser quebrado também, porem dá um pouco de trabalho, copie a URL inteira do protetor para o bloco de notas. E se você olhar com detalhes, é formada o url do host do arquivo ao final do URL do protetor, então, com o URL do protetor no bloco de notas, digite o final do endereço do protetor para uma nova linha e então copie a linha digitada para a barra de endereços do navegador, e abra sem problemas o site que hospeda o arquivo.

Método 3:

http://www.protetordelinks.com/index.php?link=T9wNcao.dwGmlwpS=mQ?a/Boue.d5g# 

Este é um pouco mais complicado que os outros anteriores, por não mostrar o URL do host do arquivo em sua url. Para este há duas maneiras:

1 – Aponte o mouse para o botão “Download” e espere que o link que irá direcionar você após o cadastro aparecer. Ao visualizar o link, sem mover o mouse, aperte Print Screen no teclado,  abra  o paint e cole o Print. Abra o bloco de notas e digite o link que apareceu ao apontar o mouse. Copie e cole para a barra do navegador e siga para fazer o download.

2 – Aperte ctrl + U (ou abra a janela para visualizar o código fonte da página) e ao ver o código da página, abra a caixa de pesquisa (geralmente ctrl + F) e digite o host em que você clicou, por exemplo, se você clicou para fazer o download pelo Mega Upload, procure por megaupload, se for pelo Easy Share, procure por easyshare e assim por diante(veja os mais usados). Ao localizar o link, copie e cole para a barra de endereços do navegador e abra o endereço.

Alguns dos hosts mais usados:

  

Minha sujestão – A Segunda maneira do método 3 é a mais eficaz, porem a mais trabalhosa, por isso sugiro que ao burlar um link, veja com qual dos métodos ele se encaixa, para ter menos trabalho

Fonte: Portal Tech 2.0

Postado


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: