Veja multiplayer de "Killzone 3" em ação (Ps3)

23 10 2010

“Killzone 3” é uma sequência direta de “Killzone 2”, mas direta mesmo. Logo após acabar o segundo a terceira versão já começa continuando a história do protagonista principal. O enredo é similar a Davi e Golias.
Após a morte do ditador, o império Helghast ficou em um estado de brigas políticas. E os protagonistas ficaram presos nesse fogo cruzado sem nenhum apoio. O jogo também enfocará a cultura e a linguagem de Helghast, uma tentativa de demonstrar o que sobrou da humanidade de lá.

Jogabilidade

Seguirá o mesmo patamar de “Killzone 2” mas com algumas mudanças expressivas. Os ambientes serão muitos hostis assim como foram no primeiro Killzone. Como recurso novo, o uso de Jet Packs vistos em “Killzone: Liberation” estará presente – apesar de ser usado de uma forma diferente.
O ambiente será completamente destrutível, em contrapartida ao parcialmente destrutível mundo de K2. Um novo sistema de ataque que permite combos e ataques com armas frias e uma nova arma, WASP, que se assemelha com um lança foguetes foram revelados como novidades. O jogo será compatível com o recurso 3D da Sony e com o recente PlayStation Move.

Ainda não foram divulgados muitos dados. A primeira vez que o multiplayer foi liberado ao público foi na Penny Arcade Expo 2010 em Seattle. Uma versão beta fechada está rolando apenas para convidados. E um destes estava online e com um direct-feed; colocou o vídeo online em que divulga cenas do beta de Killzone 3 multiplayer – com alguns comentários. Na próxima semana o beta será liberado para 20 mil europeus e assinantes do PlayStation Plus nos Estados Unidos.

Fonte: Pop

Postado


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: