Fantástica Engine de física para games.

22 07 2010

Uma coluna de sujeira/terra cai contra um degrau. Um pedaço de tecido desliza por uma esfera. Água batendo em uma parede. No mundo real, são observações fascinantes das leis da física. Nos videogames em geral: meh. Quando reproduzidos na engine Lagoa Multiphysics: incrível!
A versão 1.0 da engine foi recentemente concluída pelo Thiago Costa (o histórico do cara no LinkedIn  dá a entender que ele talvez seja um brasileiro atualmente trabalhando no Canadá, na Ubisoft) e permite controle de "materiais granulares de alta fricção, fluidos incomprimíveis, estruturas elásticas, deformações plásticas & mais…".

Veja que vídeo fantástico, com certeza já deverá aparecer nas próximas gerações de Consoles.

Fonte: Gizmodo

Postado


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: