Os melhores Games apresentados na E3 2010

20 06 2010

A feira mais importante de games já acabou em Los Angeles, mas no POP Games as novidades e impressões de todos os estandes e acontecimentos da E3 só está começando!
Muita coisa legal apareceu na E3 deste ano, outras nem tanto. Para não deixar você na mão, a redação do POP separou os melhores games que foram apresentados para cada console. Só tem coisa boa. Fique de olho nestes títulos, com certeza você vai querer joga-los.

– PlayStation 3

Killzone 3
O terceiro game da série chega com tudo ao console da Sony. O trailer inclusive foi mostrado com a tecnologia 3D durante a conferência da companhia. É isso mesmo, Killzone 3 terá suporte à nova tecnologia. O problema é comprar uma televisão compatível.
LittleBigPlanet 2
O segundo game do Sackboy foi anunciado. Nesta sequência muito mais poderá ser feito no universo de LittleBigPlanet. A melhora mais significativa fica por conta do modo multiplayer. Será possível criar fases nunca antes imaginadas.
Twisted Metal
Lançado em 1995 para PSOne, Twisted Metal fez a alegria dos jogadores durante os primeiros anos do console da Sony. Tendo um palhaço demoníaco como personagem principal, as destruições entre veículos vai ficar ainda melhor no PlayStation 3.

– Xbox 360

Call of Duty: Black Ops
Mostrado durante a conferência da Microsoft, Call of Duty: Black Ops colocará o jogador em vários momentos das guerras mundiais. No vídeo visto na E3, o tiroteio aconteceu no Vietnã. A novidade são os veículos que poderão ser controlados.
Metal Gear Solid: Rising
Eis a primeira incursão da série Metal Gear no Xbox 360. Este Spin-off segue o ninja Raiden destruindo tudo e todos. Sua espada será capaz de cortar qualquer coisa, um verdadeiro Wolverine. O destaque fica por conta de um sistema que deixa o game um pouco mais lento para você escolher qual será o ângulo de corte.

Halo: Reach
Em Halo: Reach você encarna um veterano do Noble Team, um time de Spartans de elite destinado a defender o planeta Reach, quartel general das forças da humanidade contra os inimigos do Convenant. Com gráficos mais polidos e jogabilidade mais afiada, Reach tem tudo para ser o novo grande jogo do Xbox 360.

– Nintendo 3DS

The Legend of Zelda: Ocarina of Time
O game lançado para Nintendo 64 fez um enorme sucesso, talvez seja o jogo da série mais comentado até hoje. Agora as aventuras de Link chegarão ao novo portátil da Nintendo, e o melhor, em 3D. Só ficou faltando confirmar se poderemos tocar a ocarina através do microfone do 3DS.
Kid Icarus
Talvez você não conheça Kid Icarus, mas isso não é culpa sua – e sim da Nintendo que simplesmente desapareceu com a franquia. Agora, no entanto, o personagem de asas vai voltar com tudo em um jogo imersivo e com gráficos estonteantes. Para completar, o visual do herói segue o mesmo estilo da participação de Kid Icarus em Super Smash Bros. Brawl.

 

Star Fox
Star Fox é uma adaptação do jogo que saiu no Nintendo 64. O game segue Fox, o líder de um esquadrão de mercenários espaciais. Controlar as naves e vê-las ganhar vida diante dos nossos olhos será uma experiência incrível.

– PSP

God of War: Ghost of Sparta
Segundo game de Kratos para o portátil da Sony. Aqui o enredo segue o Fantasma de Esparta em suas aventuras após o final do primeiro game. O trailer não revelou muita coisa, mas só de saber que teremos mais um game do Deus da Guerra no PSP já é motivo de alegria.

Patapon 3
Gosta de jogos musicais e rítmicos? Patapon é mais ou menos isso. A proposta do jogo é controlar um exército bem peculiar em fases de progressão lateral. Mas aqui, para se movimentar, defender-se e atacar o inimigo, é precisar seguir o compasso das musiquinhas deles. Patapon 3 promete muitas novidades e mais diversão inovadora.
Kingdom Hearts: Birth by Sleep
A Disney e a Square Enix tiveram a brilhante ideia de unirem-se para criar um RPG. Deste projeto nasceu Kingdom Hearts, uma série que já recebeu jogos para PlayStation 2, GBA, Nintendo DS e agora este para PSP. Prepare-se para mergulhar em novos mundos como o da Cinderela e conhecer novos detalhes da história.

– Wii

Donkey Kong Country Returns
É, meus amigos. O gorila mais famoso dos games está de volta com este jogo para o Nintendo Wii. Quem jogou o game no Super Nintendo sabe da diversão que ele oferece. Agora tudo será mais bonito e polido. Donkey Kong com certeza alegrará os novos jogadores.
Epic Mickey
Saudades do Mickey? O camundongo mais famoso do universo vai voltar em um jogo que, com certeza, foi um dos mais interessantes desta edição da E3 Expo. O visual do jogo é incrível e o diferencial da jogabilidade é que você controla um pincel mágico para descobrir novas plataformas, passagens e muito mais.

Zelda: Skyward Sword
Depois de tanto mistério, a Nintendo finalmente revelou o novo Zelda para o Wii – o primeiro realmente desenvolvido pensando no console da Nintendo. Com suporte ao MotionPlus, gráficos que lembram Wind Wake para o GameCube e muitos novos elementos, o jogo promete ser um dos melhores da biblioteca do Wii. Pena que só sai em 2011…

Kirby`s Epic Yarn
Os gráficos são bem diferentes. Tem uma pequena semelhança com LittleBigPlanet. O personagem usa o cenário para passar a fase. Todo o cenário é como se fosse um tecido. Existem até zíperes. Tudo é feito com muita beleza e simplicidade. Epic Yarn mostrou que um jogo não precisa ter gráficos impressionantes para agradar.

– PC

Star Wars: The Old Republic
Tem tudo para ser o MMORPG que Galaxies, a primeira empreitada da LucasArts no universo dos RPGs online, não foi. O jogo é ambientado mais de 20 mil anos antes dos filmes, em uma época em que os Siths e Jedis existiam aos milhares e que o cerco do Império maligno começava a ameaçar a paz da República Galática.

Crysis 2
O primeiro Crysis é até hoje apontado como um dos jogos mais bonitos para PC. A nova versão, que desta vez promete ser multiplataforma, vai exigir ainda mais poder da máquina. Prepare-se para um dos tiroteios mais intensos de todos os tempos!
Civilization V
O quinto jogo criado por Sid Meier chega com tudo no PC. Quem acompanha a série sabe da qualidade que Meier faz questão de colocar nos games. Civilization V segue mais uma vez a velha fórmula de evoluir sua civilização. A diferença é que desta vez tudo ficará mais bonito com novos gráficos, armas e tecnologias.

Fonte: Pop

Postado


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: