Samsung lança o primeiro game take-over diretamente no Youtube.

15 06 2010

A Samsung acaba de lançar uma campanha publicitária muito legal para promover os seus televisores 3D. A ação promovida pela empresa MUSE Amsterdam, faz o canal Samsung3devent no YouTube literalmente desmoronar junto com um vídeo que está sendo transmitido, dando a sensação de que o canal da empresa no Youtube está sendo destruído.
A empresa responsável pela campanha, disse que se trata do primeiro game take-over do site de vídeos do Google. No jogo, a intenção é acertar o maior número possível de borboletas, que saem voando do prédio (que posteriormente acaba dentro de uma das TVs da marca). O maior score leva um aparelho 3D, mas apenas os usuários holandeses é que podem participar da promoção.

Apesar de não poder concorrer ao aparelho, eu testei essa novidade. Teste você também. Clique na imagem abaixo e acesse ao canal da Samsung.

image

Postado


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: