[Rumor] PS2 chegando junto com PSN Premium

6 06 2010

O Xbox 360 oferece ao jogador o serviço onDemand fornecendo uma maneira extremamente conveniente para o jogador fazer downloads de jogos antigos do Xbox para o Xbox 360.

imagem

A idéia é brilhante, porem muitos jogadores ainda preferem comprar seus jogos em formato físico, e a Sony sabe disso, tanto que sua coletânea de God of War foi um sucesso de vendas. mais parece que com a chegada da PSN Premium a sony irá trazer os titulos do antigo PS2 para download aumentando assim a competição com a Live e seu jogos on Demand.
Uma vez que os desenvolvedores pararam quase por completo de produzir jogos para PS2, um monte de perguntas têm sido levantadas sobre o destino do console e sua enorme biblioteca de software.
Rumores a parte, uma coisa é certa. A era do PS2 está lentamente chegando ao fim. E, infelizmente, a única maneira de jogar jogos de PS2 em um PS3 é você ter sorte o suficiente de ter comprado as primeiras versões do console (20GB, 60GB e 80GB), ou a Sony decidir lançar uma coletânea, mais o fato é, se realmente a sony integra o serviço de jogos PS2 para PS3 na PSN Premium, será uma excelente forma de convencer os jogadores a pagar pelo serviço.
Mas vamos ter que esperar a E3 para confirmar a decisão da Sony de fazer isso.

Fonte: Gameneews


Ações

Information

Deixe um comentário