Veja em imagens os animais que podem ser caçados em Red Dead Redemption (Xbox/Ps3)

15 05 2010

Red Dead Redemption tem um enredo voltado ao Velho Oeste e da continuidade ao game Red Dead Revolver lançado para Playstation 2 e Xbox.
O game tem como protagonista um fora-da-lei conhecido como John Marston, que agora abandona a vida do crime para se dedicar ao seu filho recém nascido, no entanto, ele não pode exercer sua função de pai como deseja, já que seu passado o obriga a ir ao encontro de seu parceiro Bill Willians.
O jogo está a cargo da Rockstar San Diego, a mesma produtora responsável por GTA IV, ou seja, iremos encontrar muita semelhança de GTA em Red Dead Redemption, onde o jogador terá a disposição um mundo aberto com inúmeras missões primárias e secundárias. Além disso, o motor gráfico também será o mesmo utilizado em GTA IV.
John Marston pode circular a pé, ou se preferir pode utilizar cavalos como meio de locomoção, afinal de conta estamos no faroeste. As montarias prometem ser um dos pontos altos do jogo, tanto em suas cavalgadas e principalmente nos tombos ocasionados durante a jogatina.
O arsenal disponibilizará diversos tipos de pistolas, rifles e espingardas, além de um laço muito útil para emboscar seu inimigo sem que ele perceba sua chegada. Vale lembrar aos fãs de GTA IV que aqui não é seguro sair atirando em qualquer um pelo caminho, afina de contas nunca se sabe quando iremos cruzar com um xerife.
Confira todos os animais que podem ser caçados em Red Dead Redemption:

Clique nas imagens para ampliar…

imagem

Red Dead Redemption chega ao Playstation 3 e Xbox 360 no dia 18 Maio.

Fonte: Ps3brasil

 

Postado


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: